terça-feira, 6 de outubro de 2009

O que é que eu faço?

A vida não corre nada bem. É horrível estar cercado de pessoas com problemas e não poder ajudar. A Rapariga de Santa Maria acabou tudo com o meu irmão. O meu irmão ficou para morrer. E eu não pude fazer nada. O pior foi que depois ainda tive que falar com a Rapariga de Santa Maria. E ainda por cima não consegui resistir-lhe. Nem quero pensar se o meu irmão descobre uma coisa destas. Mas eu gosto tanto dela. É claro que tive que afastar a Rapariga de Santa Maria e dizer-lhe que não podia ser. Mas por dentro, eu estava a chorar. Às vezes culpo-a… Porque é que ela teve que começar a andar com o meu irmão? Era tão mais fácil se eles nunca se tivessem encontrado e se eu pudesse contar ao meu irmão que a Rapariga de Santa Maria é a minha grande paixão das férias…

Sem comentários:

Enviar um comentário