terça-feira, 29 de setembro de 2009

A vida é muito injusta!

Estou super deprimido. Não vão acreditar no que me aconteceu. A vida é tão injusta... Estou apaixonado pela namorada d meu irmão! Como é que isto me foi acontecer?!

Ontem, eu e a Tal Rapariga de Santa Maria encontramo-nos no Jardim e foi o momento mais bonito da minha vida. Parecia mágico. Esqueci-me de tudo, até dos trabalhos de Oficina de Multimedia – a professora nao me vai perdoar por isso! Só contava o que estava a sentir e o que eu sinto pela Rapariga de Santa Maria é... É muito forte. Nunca pensei que pudesse amar alguém com tanta intensidade. Passámos a noite inteira a conversar... Como eu sonhei que faríamos se algum dia voltassemos a encontrar-nos. Estava super feliz, a achar que nada podia estragar aquele momento. Mas então aconteceu. Foi tudo de repente... Fomos a minha casa e o meu irmao abraçou-a e beijou-a mesmo à minha frente! Fiquei de rastos. Como é que eu não adivinhei?! Que raiva! É mau demais para ser verdade... Sinto-me tão deprimido...

Sem comentários:

Enviar um comentário